Londres pt. 2

Olá! Aqui estou eu de novo falando sobre minha viagem. No primeiro post, eu falei sobre meu primeiro dia: do avião e da minha primeira experiência Londrina 😛
Dessa vez, eu quero falar sobre uma coisa muito importante: comida!

Foto-0077

Uma das coisas mais caras em Londres é a comida. Pelo menos metade ou 2/3 do dinheiro que você levar para viagem, vai acabar em comida, então se prepare. Porém, vou deixar minhas dicas.
Como fiquei quase 1 mês fora, eu não podia gastar em luxo, comida em restaurante nem nada do tipo. Na verdade, não botei o pé em restaurante nenhum lá.
No meu segundo dia em Londres, eu fiquei sozinha, já que minha mae tinha que fazer cursos. Acordei, me arrumei e fui para o shopping perto de casa. Entrei no supermercado e fiquei feliz: tinham copinhos de capuccino gelado da Starbucks nas geladeiras, yey! Sou apaixonada por capuccino e café gelados, então fiquei muito muito feliz mesmo. E pra comer, eu nem ia pegar nada, mas achei um potinho com QUATRO MUFFINS por £1,00!!!! Ou seja, passei o dia comendo muffins!

Foto-0078

GEDSC DIGITAL CAMERA

Outra coisa que é muito comum lá e você acha em qualquer lugar que você estiver, são os lanches naturais. Geralmente eu pagava 1 ou 2 libras, e vinham dois lanches. Mas isso depende do sabor, é claro. Como eu sou lacto-vegetariana, meus sabores eram mais simples, então geralmente ficava mais barato (eba!) 😀

Foto-0134

Foto péssima, eu sei! Mas foi tirada apenas para registrar o tamanho do croissant… Eles também foram muito companheiros meus 😛 Principalmente nas minhas saídas de Londres para Paris e Tallinn, já que nos aeroportos tem supermercado e cada pacote vem 4.  Também não é muito caro.

Uma loja que é completamente amor ❤ é a Poundland. É a “loja de uma libra”. Lá vende MUITO chocolate, vende algumas comidas, e eu comprava pacotes gigantes de Doritos, por £1! Em cada pacote, vinham 5 pequenos saquinhos de Doritos, perfeito para colocar na bolsa e carregar para comer quando bater fome!

Mas tá, você só comeu isso durante um mês? E comida de verdade?
Não! Não comi apenas isso. Nos supermercados vendem muitas comidas prontas, de todos os tipos, vocês ficariam impressionados. Então, como estávamos em uma casa, nós podíamos usar o microondas, ou seja, comprávamos macarrão e quiche prontos, e comíamos.

Espero que tenham gostado. E fiquem ligados que em breve terão mais posts sobre Londres, Paris, Tallinn e Madrid!

Anúncios

3 thoughts on “Londres pt. 2

  1. Pingback: Viagem: Tallinn | Wondercat!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s