Paris pt.1

GEDSC DIGITAL CAMERA

Olá! Comecei a contar sobre Londres aqui antes (parte 1 e parte 2), e hoje resolvi falar sobre minha experiência em Paris!
Passei apenas 3 dias, porém meu hotel ficou bem central então foi super fácil de andar!

Quando cheguei, fui ao banheiro do aeroporto, porém tive um GRANDE problema: quando fui secar a mão, estava distraída e não vi. Era um papel/toalha gigante, que não era descartavel, e todos secavam a mão no mesmo lugar. Quando eu coloquei a mão lá e senti, eu quase chorei, de tão nojento que achei.

Pegamos um metro do aeroporto ao lugar que nos indicaram descer: não sabíamos onde sairíamos, porém assim que saímos do buraco do metro, estavamos na Notre Dame (!)

GEDSC DIGITAL CAMERA

Mão da minha mãe hahaha. Tickets do metro!

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Foto péssima, relevem. Cansaço de viagem, sol na cara, vontade de ir pro hotel tomar um banho dá nisso hahaha.
Enfim, caminhamos e fomos parar em uma avenida (desculpa gente, não lembro!)

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Infelizmente, mais uma coisa horrível sobre Paris que eu logo descobri: Franceses. Juro, sei que não são todos, na verdade uma no metro até puxou assunto comigo, perguntando de onde eu era e tudo o mais, mas alguns são extremamente ridículos.Enquanto eu tentava fotografar a cidade, tinha um francês em um carro perto que começou a fazer caretas absurdas e a xingar, porque achou que eu estivesse o fotografando (até parece né gente? hahaha).

Pegamos um ônibus para chegar perto da Torre Eiffel, já que o hotel era lá perto (isso tudo com as malas ainda, né? haha). Descemos, comemos um croissant (nham!), sentamos num gramado lá perto e depois fomos para o hotel.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Nem virei a foto hahahaha, beijos. Então, depois disso fomos ao hotel, nos arrumamos e fomos andar.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Plaquinha mais linda de Metro!

GEDSC DIGITAL CAMERA

Placas das ruas CHARMOSÍSSIMAAAS! ❤

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Não sei direito o que dizer de Paris. As pessoas que trabalhavam no hotel onde eu fiquei eram fofas, mas no geral não achei tão fofas assim as outras. Um cara de uma pizzaria foi super grosseiro com a gente, e é do tipo de gente que decide o preço das coisas de acordo com o humor e a cara do cliente, ridículo. Além disso, a cidade realmente fede e é nojenta. Quando eu fui, no metro na ida pra disney tinham fungos verdes fazendo pontas pra baixo (juro que achei que isso nem existisse de verdade). Alguém que eu conheço (desculpa gente, não lembro!) foi uns meses depois e disse que não estava mais assim. Infelizmente eu não tirei fotos para mostrar, mas foi realmente horrível.

Apesar de tudo, a cidade é LINDA, a Torre Eiffel quase me fez chorar quando começou a piscar (!) e tem vários artistas de rua TALENTOSÍSSIMOS! De cantores a pintores, todos muito talentosos mesmo! 😉 Ah, eu fiz absolutamente TUDO a pé, o que foi ótimo pra conhecer mais a cidade.

É isso, o Paris pt.2 vai ser sobre a Euro Disney! 😀

Anúncios

2 thoughts on “Paris pt.1

  1. Pingback: Viagem: Tallinn | Wondercat!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s