Quando uma Garota Entra em um Bar

Olá! Cumprindo minha #week1 de resenha, e já aproveitando o embalo: Feliz dia do Leitor ❤

DSC_0069
Título: Quando Uma Garota Entra em um Bar
Autoras: Paige Nick, Helen Moffett e Sarah Lotz
Editora: Novo Conceito
Páginas: 241

SINOPSE
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir… O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor… E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

RESENHA
O começo do livro conta que ela estava se arrumando para ir ao bar com as amigas, porém acabou sozinha, e a trama inteira se baseia nisso: ela no bar, sozinha.
Então, como dá pra ver na sinopse o livro é bem pesado caso você não esteja acostumada com esse tipo de livro. Porém, não existe muita ‘história”. O livro é LITERALMENTE apenas sexo. Então, sabendo disso, se você gosta, não é um livro ruim, mas se você compra o livro esperando uma história, algum romance, fique bem longe. Não é um livro como os da Bella Andre, por exemplo, em que tem romance mas também tem cenas de sexo.
O que eu mais gostei no livro foi o fato de poder construir a história. Em certas páginas aparecem algumas opções do tipo “se quiser ir para a cafeteria, vá para a página tal” e “se quiser ir para casa, vá para a página tal”. Eu gostei muito disso, de verdade, gostaria que mais (…)
continue lendo aqui!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s