Resenha – Sem Clima para o Amor

rachel_gibson

 

Título: Sem Clima para o Amor
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 280

SINOPSE
Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

RESENHA
Foi meu primeiro livro da Rachel Gibson mas sempre quis ler, então aguardei ansiosamente esse chegar. ❤
É contado em terceira pessoa (gente, achei UMA frase no livro que estava em primeira pessoa, deve ter passado despercebido pela revisão, né?), e mostra Clare Wingate, uma escritora – de romances de época! Aqueles eróticos, sim! – de 33 anos. Clare é bonita, morena, de olhos claros e lábios carnudos. Infelizmente não tem uma relação muito boa com a mãe, que sempre que perguntam o que sua filha escreve, ela diz que é ficção por ter vergonha de falar a verdade.
Clare estava noiva de Lonny, namoravam haviam 2 anos e estavam noivos havia um ano. Lonny não era exatamente o maior fã de sexo da vida, mas isso nunca foi um grande problema na vida dos dois. O que Clare não imaginava, era chegar mais cedo em casa para se arrumar para o casamento da amiga e encontrar Lonny transando com um cara que fora consertar a máquina de lavar roupas no dia anterior. Pois é.
É claro que o relacionamento acabou naquela hora e ela foi para o casamento e se acabou de beber. Acordou no dia seguinte em um quarto de hotel, com um cara – que era seu amigo quando criança, mas não via há 20 anos – saindo do banho. Sebastian. E o pior era que não se lembrava de nada da noite anterior, e quando Sebastian percebeu isso, se aproveitou da situação dizendo que haviam feito sexo selvagem para provocá-la, do mesmo jeito de quando eram pequenos. Clare acordou apenas de calcinha, então acreditou nessa história.
Sebastian é jornalista investigativo e já escreveu livros sobre assuntos a ver com as reportagens que fizera. Viajava muito, e quando sua mãe faleceu, percebeu que tinha que se reaproximar do pai, que mora na cidade de Clare, e foi assim que os dois acabaram tendo que hm… se “aturar”. O pai de Sebastian trabalha para a mãe de Clare, então não havia escapatória, mas havia muita tensão sexual entre eles.

Bom meninas, suspense aqui 😛 Como a parceria é do Meg Cabot Br, cliquem aqui para terminar de ler e ver fotos hahaha, desculpa!
Beijos ❤

Anúncios

One thought on “Resenha – Sem Clima para o Amor

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s