Falando Sério – Trisul + Mudança.

Olá!

Hoje eu vim falar sobre uma fase nova da minha vida :} estou mudando de casa. Mudando, não saindo de casa, hein? Ainda não! Bom, quem me acompanha desde o comecinho já deve ter cansado de me ver falando que ia me mudar e tudo o mais. Acontece que tivemos alguns problemas com a Trisul. A vistoria aconteceu em Novembro, uma parte do contrato foi assinada em Dezembro, e aí todos entraram de férias. :{ Enfim, acontece que a Trisul foi extremamente irresponsável e a representante idem. Ninguém sabia explicar o “passo-a-passo”, e muito menos dizer o que estava acontecendo, o contrato foi e voltou para São Paulo várias vezes, enfim, uma grande confusão e só quando minha mãe resolveu ir ao Procon conseguimos resolver isso. Foram aproximadamente 4 meses de espera. Na semana em que minha mãe foi ao Procon, nos chamaram para fazer a revistoria – já na sexta-feira e nem sequer o apartamento estava limpo, então fizemos, estava tudo certo, pedimos para irem limpar e pegamos a chave. Limparam o básico. Ainda tinham algumas manchas de terra no chão (pois é!) e a janela estava IMUNDA (juro que não é frescura, gente, eles nao tocaram na janela!). A Trisul alegava que não entregou a chave pois a Caixa não a havia pago ainda, e que estava sem funcionários para pintar e limpar antes de nos entregar (o que, como vocês viram, é uma mentira deslavada já que indo ao Procon eles resolveram tudo rapidinho, né?)

Enfim, não tenho nada pra ilustrar esse post, e só queria alertar sobre a enrolação da Trisul, já que eu já descobri que não foi apenas comigo que isso aconteceu. Dá certo no final, mas você tem que ficar de olho neles, e caso precise sair de onde está RÁPIDO, não acho que seja uma boa opção :}

Anúncios

2 thoughts on “Falando Sério – Trisul + Mudança.

  1. Oii amore, tudo bem com você?
    Quero avisar a você que o endereço do blog maniados3.wordpress.com mudou para http://identidademoda.wordpress.com/ e você é super bem vinda nesse novo espaço!
    Vai ser um prazer enorme ter você por lá!
    Um beijo da Ju e fique com Deus!
    Juli Filakoski.

    ”Poxa, que chato isso, as empresas deveriam tem mais cuidado com os clientes!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s