Follow Friday

O Follow Friday é antigo, né? Mas o grupo Coisas de Blogueiras está fazendo e essa é a primeira vez que eu participo! Nós criamos uma lista de blogs e fazemos o #FF indicando os que mais gostamos da lista! Escolhi 3 porque acho uma quantidade “ok”. Não camsa vocês e assim eu também escolho a dedo!

Se você é blogueira vale a pena conhecer o grupo, sou novata lá mas já to adorando 🙂

kaccau carvalho

Queria ter descoberto o blog dela antes! A Kaccau tem tudo o que eu mais amo em um blog: desenhos, listas, DIY… E gente, pausa dramática aqui: ontem mesmo eu tava mexendo com aquarela, e é o post mais recente dela!! E aí, mais embaixo, tem um post de lista com 5 brinquedos que ela queria ter guardado pro filho dela, e eu tinha vários iguaisssssss!!!! To me identificando demais! Vale muito muito conhecer! Cliquem aqui.

ideias trocadas

O blog Ideias Trocadas é da Daiane, e eu adorei porque tem resenha, wishlist, posts com fotos fofas, e ainda é fã de canecas como eu (preciso postar as minhas aqui, por acaso, rs.). O link dela é esse, vem aqui se apaixonar, vem ❤

cha das vinte e duas
Mais uma fofura! Tem resenhas, DIY, e viageeeeeem! Eba. Mais um pra passar horas fuçando! ❤ O blog é da Nay, de Recife, e o link está aqui.
(E sério, confiram a parte do Destrua esse Diário!!! Eu sou louca pra ter esse livro, então fico babando no dos outros haha).

É isso, suas lindas! Espero que vocês confiram o amor que são esses blogs e gostem também!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s