9 vestidos para o final de ano (até R$50,00!)

Vou dizer uma coisa: o que sempre me incomodou em blogs e revistas, é o fato de colocarem coisas para comprar com preços absurdos, como se todos pudessem gastar uns R$300,00 em um vestido, ou em um sapato. E foi pensando nisso, que eu criei esse post!

Separei 9 vestidos de todos os estilos que custam até R$50,00 (e sem frete, ou com frete baixíssimo!).

vestidos1
O primeiro vestido tem no modelo preto e branco – como na foto, ou completamente preto. Custa R$14,54 e tem frete grátis para o Brasil (demora de 15 a 50 dias para chegar, caso queira mais rapidamente aí você pode pagar o frete mais rápido!). Compre aqui.
O segundo tem em várias cores: verde, azul, rosinha, branco e o da foto! Custa R$39,41 e o frete fica em US0,96. Compre aqui.
O terceiro eu estou apaixonada! Sou louca por renda mas já é mais comum, né? Então quando eu vi esse diferente, fiquei l o u c a! Dá até pra colocar um cinto na cintura caso queira algo diferente, né? Custa R$46,06 e tem frete grátis. Compre aqui.

vestidos2
O quarto clássicozinho, né? 😉 Tem nude, rosinha e roxo, e custa R$9,71 e não tem frete!!! Compre aqui.
O quinto, tem a foto das costas, já que eu achei lindo o detalhe da transparencia da renda, mas a frente dele também tem essa renda, porém por cima do tecido! Um charme ❤ Custa 44,36, não tem frete e você pode comprar aqui.
O sexto custa R$16,96 e não tem frete. Tem apenas dessa cor, mas essa gola não é puro amoooor? ❤ Compre aqui.

vestidos3
Mais um de bolinhas 😛 Esse tem o da foto e o preto de bolinhas brancas. Achei um charme, e tem a cintura super marcadinha. Imagino que valorize muito o corpo! Custa R$40,91 e tem frete grátis. Ele está à venda aqui.
Um estampadão diferente não podia faltar aqui, né? Ele é de oncinha, simples e com a cintura marcada. Custa R$16,96 e não tem frete! Compre ele aqui.
Por último, um que eu amei completamente. A gola é super charmosa e o ombro é transparente. O laço é vendido separadamente. Tem o vestido nas cores preta e branca, e o laço idem. 😉 O vestido é R$38,78 e o laço é R$9,30. Não tem frete, yey! Compre aqui.

Como vocês devem ter visto, eu amo cintura marcada e acho que sabendo usar – e conhecendo seu corpo, valoriza quaaase qualquer tipo de corpo! Para comprar no aliexpress é como comprar no mercado livre: verifique a reputação do vendedor! Eles após mandarem, deixam o código para rastreio (que mesmo sendo chines, dá pra ver no site dos correios, tá?). Ah, e precisa de cartão internacional!
Espero que tenham gostado, 😉

Anúncios

Dresses & Dreams

dresses_and_dreams1

Final do ano é época de festas e formaturas! E com isso, uma das maiores preocupações das meninas: que vestido usar?
A Adriana Yoshida (da Capricho, sim!) criou, em 2010, uma linha de Cocktail Dresses, que são vendidos na Suely Cencini em São Paulo ou pela internet.

Os vestidos são super teen, charmosos e eu gostaria de ter um de cada no armário!

dresses_and_dreams4

São todos com a cintura marcada, eu amo isso! No geral, são cores mais básicas, a mais ousada que eu vi foi um verde mais “limão”.

Apesar de gostar muito da coleção mais recente, sou apaixonada pela primeira coleção, que também leva basicamente as mesmas cores, mas com um lado um pouco mais ‘rocker’. Olha só!
dresses_and_dreams3

Sou apaixonada pelas costas do vestido azul abaixo! ♥
dresses_and_dreams2